Noticias


Associados ACIT visitam feiras segmentadas em São Paulo

 

Na última semana, dezenas de associados tiveram a oportunidade de visitar, por mais um ano, feiras de diversos segmentos que acontecem em São Paulo.

 

No dia 12, a Associação Comercial e Industrial de Taubaté (ACIT) levou os profissionais do setor de varejo e distribuição, atacadistas, engenheiros, construtores, gestores de obras, arquitetos e design de interiores para visitar a 25ª Feicon Batimat. O evento, que aconteceu no espaço São Paulo Expo, é considerado o único da América Latina a proporcionar uma visão completa do mix de setores da construção civil e arquitetura num só lugar. É tido como uma referência por ser considerado uma plataforma de inspiração, conhecimento e relacionamento para seus visitantes.

 

No dia 15 foi a vez de visitar a Hair Brasil, considerada a maior feira do setor de cabelos, beleza e estética no país, que aconteceu no Expo Center Norte, em São Paulo. Essa foi a 18ª edição do evento, que trouxe em sua programação congressos, seminários e workshops para que os profissionais pudessem conhecer técnicas mundiais, além de conferir as novidades da indústria e falar direto com seus fornecedores, trocando experiências e desenvolvendo ideias.

 

Sempre de olho nas tendências de mercado e em novas oportunidades para oferecer à seus associados, visando o desenvolvimento de seus negócios e, consequentemente, da cidade, a ACIT busca oferecer os melhores benefícios aos empresários. As visitas às feiras de negócios, que de maneira geral são segmentadas, fazem parte do escopo de atividades oferecidas pela Associação, que busca inserir os associados nesses eventos para que conheçam as novidades, tanto do mercado interno quanto externo, sempre divulgadas nessas exposições. Assim, os empresários têm a oportunidade de trazer em primeira mão para seus clientes o que há de mais novo e moderno no cenário comercial.

 

As próximas feiras a serem visitadas serão a Francal (Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios), e a Fispal Food Service e a Fispal Tecnologia, que acontecem no mês de junho em São Paulo. As vagas são limitadas.

 

O calendário de feiras e eventos é diversificado acontece ao logo de todo o ano. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (12) 2125-8210, whatsapp (12) 99189-7964 ou ainda pelo email cursos.acit@taubate.com.br.

www.aconteceevento.com.br


Voltar