Noticias


ACIT realiza a palestra “O poder é seu”, em parceria com a Talks

 

No próximo dia 07 de maio, terça-feira, a Talks Clube de Entretenimento realiza, com coordenação da Associação Comercial e Industrial de Taubaté (ACIT), a palestra "O poder é seu – crescimento profissional através da auto motivação".

 

E para abordar o assunto, a Talks traz Rafael Baltresca, que é palestrante, professor e atua na área desde 1999. É formado em Engenharia Eletrônica e iniciou sua carreira como professor e escolas especializadas em reforço ao universitário. Em sua carreira acadêmica foi recordista de público pelo carisma, conhecimento e, principalmente, pela vontade de ensinar, estando sempre com sala cheia, além da capacidade máxima. Os alunos o chamavam de mágico devido ao dom e facilidade de transformar algo complexo, como números, em algo divertido e compreensível.

 

A palestra acontece no Clube Associação de Taubaté às 19h30. Os convites estão sendo vendidos na sede da ACIT, à rua Jacques Felix, 675 – Centro. Associados tem desconto na aquisição. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (12) 2125-8211.

 

Serviço

Palestra "O poder é seu – crescimento profissional através da auto motivação".

Local: Clube Associação de Taubaté

Endereço: Avenida Juca Esteves, 500 - Centro

Data: 07 de maio de 2019

Horário: 19h30

Realização: Talks Clube de Entretenimento em parceria com a ACIT

Convites à venda na ACIT.

www.aconteceevento.com.br


Voltar