Página Principal

ACIT realiza treinamento online sobre Jornada do Marketing nas Redes Sociais

Atendendo as novas necessidades e regras do mercado, a ACIT se ajustou para continuar oferecendo capacitação aos empresários nesse período atual, em que as aglomerações estão proibidas e os cursos e atividades presenciais estão suspensos. O curso visa oferecer aos empresários e microempreendedores, colaboradores da área comercial e marketing e para as demais pessoas interessadas no assunto, um entendimento sobre a melhor maneira de explorar as Redes Sociais e, assim, garantir um relacionamento mais efetivo com público-alvo, além de ajudar a impulsionar as vendas. Serão 6h de curso, divididas em três dias de aula. O conteúdo contempla tópicos como: Conhecendo Redes Sociais e suas linguagens; Módulo 1 – Instagram; Diferença entre Perfil Pessoal X Profissional; Estratégia de posicionamento para a sua empresa; Relacionamento com o público-alvo e Postagens; Como interagir e se destacar no Instagram; Traçando metas para público; e Impulsionando vendas e publicações. O treinamento acontece das 19h30 às 21h30 e é aberto a todos os interessados, porém as vagas são limitadas. Associados tem desconto e facilidades no pagamento. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (12) 2125-8210/8211, whatsapp (12) 99189-7964 ou ainda pelo email cursos.acit@taubate.com.br. Cada inscrito receberá o link de acesso após confirmar a participação. Maiores informações também podem ser obtidas por esses meios. A Associação Comercial e Industrial de Taubaté trabalha com o objetivo de atender e auxiliar as empresas da cidade para que se desenvolvam e, assim, possam oferecer os serviços com alto nível de qualidade aos seus consumidores. Sobre Deborah Meister: Graduada em Comunicação Social (Jornalismo) e Direito pela UNITAU e pós-graduada em Marketing pela Conexão FGV. Possui 15 anos de experiência na área de Comunicação Social, atuando em empresas multinacionais de médio e grande porte. Atualmente é sócia e diretora de conteúdo da Agência Tríadaz Publicidade e Propaganda.
Fonte: Bruna Abifadel